quinta-feira, 19 de julho de 2012

Idéias para você: Circo menina e mimos!

Os itens personalizados deixam sua festinha muito linda e com a sua cara! Montamos algumas idéias legais para você preparar coisas lindas com nossos kits digitais. Nós fazemos as artes e você mesmo imprime e monta como desejar. Se preferir receber as artes impressas também temos essa opção, aí é só receber e preparar os itens que deixarão a sua comemoração ainda mais bela.

Os potinhos de brigadeiro não podem faltar, todo mundo vai querer um!!!

Os toppers servem para enfeitar seus cupcakes e os cones podem conter pipoca, balas, biscoitinhos, doces, enfim...o que você desejar! Na garrafinha personalizada com rótulo e fita laranja na tampa, você pode colocar confetes de chocolate, e no tubete você pode colocar mentos, fica uma graça. A mesma arte dos mini toppers de docinhos foi usado para personalizar o tubete! E vc pode personalizar muitas outras coisas, basta ter imaginação!


Por fim, colocamos aqui algumas guloseimas como Bis e Batom, sempre muito solicitados por aqui e são chocolates que todo mundo ama, ficando ainda mais lindo com rótulo personalizado. O tag de agradecimento serve para colocar nas lembrancinhas.

O tema que utilizamos para produzir essas fofuras foi o circo menina, com tons de rosa e laranja.
Gostaram? Então não deixe de pedir o seu kit festinha personalizado! Aguardamos você!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário