sábado, 30 de junho de 2012

Festa para imprimir - Galinha pintadinha

A galinha pintadinha e sua turma invadiram o Ateliê. A criançada adora essa turminha e o tema serve para meninos e meninas. Para o kit da Lara foi usado apenas a estrela principal dessa turma. Com tons de rosa a galinha pintadinha ficou ainda mais charmosa! Foram feitos, toppers, mini toppers, rótulo de Bis, adesivos para latinhas, adesivos quadrados, rótulos de potinho de papinha, tag agradecimento e bandeirolas.

 Gostou? Peça o seu também!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festa Pronta - Chá de lingerie Pink e Preto

A Natália é uma amiga muito querida e acabamos de receber as fotos do seu chá de lingerie. Ela escolheu a opção de receber tudo por e-mail para ela mesma imprimir e montar. Foram feitas bandeirolas, tags para comidinhas, etiqueta para canudinho, toppers e solapas para lembrancinhas. As cores pink e preto dão um ar de glamour e romantismo que esse momento merece. Adoramos o resultado Natália, parabéns!





Você pode adquirir seu kit chá de lingerie agora mesmo.


Até a próxima!

domingo, 3 de junho de 2012

Blog de cara nova - Novidades!!!

Olá pessoal!
O blog está de cara nova, quem curtiu??? Após alguns meses de reestruturação o resultado foi esse aí, e alem disso, estamos com muitas novidades! Uma delas, é que agora nós estamos fazendo convites, não só a arte, mas também impressos que podem ser enviados para todo o Brasil. Peça já o seu! Fazemos qualquer tema e de acordo com o seu gosto! Abaixo seguem fotos dos convites que foram feitos para o primeiro aninho do Davi, com o tema fazendinha. Ficou uma graça!


Detalhe do alto relevo:


Convite aberto:


Até a próxima pessoal!