quinta-feira, 24 de novembro de 2011

KIt festinha - Super menino

Os meninos adoram super-heróis e essa festinha ficou um arraso!
Alguns itens do tema super-menino:

Até a próxima!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chá de amigas - Paris

Que tal chamar as amigas para um gostoso chá da tarde? Você pode surpreendê-las com uma mesa personalizada com marcador de lugar, tags com nome dos pratos, toppers, enfim, tudo o que você quiser personalizar. Colocar a conversa em dia e rir bastante lembrando de algumas histórias, não tem preço! Ter amigos é bom demais! Uma pequena amostra do kit:


Envie e-mail para: ateliedafestinha@hotmail.com e peça já o seu!
Até a próxima!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chá de fraldas - Passarinho rosa e laranja

A chegada de um bebê traz sempre muita alegria, e esse chá de fraldas ficou ainda mais alegre com tons de rosa e laranja e um lindo passarinho! Um pouquinho do kit pra vocês:



Gostou? Peça o seu através do nosso e-mail: ateliedafestinha@hotmail.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PROMOÇÃO Especial de Natal


Estamos lançando hoje uma promoção especial! Vamos sortear um Kit Festinha para imprimir com 10 artes e a ganhadora pode escolher o tema, as cores e personalizar tudo com nome e idade se quiser, recebendo, por e-mail, em formato pdf, tudo prontinho para imprimir. O kit pode ser utilizado para aniversários, chá de panela, chá de lingerie, chá de bebê ou qualquer outro evento que você queira personalizar e deixar com a sua cara!

Para participar é muito fácil! É só CURTIR a nossa página no facebook. O sorteio acontecerá no dia 04/12. Além disso, as 100 primeiras pessoas ganharão um bônus de R$10,00 válido para a compra do Kit Festinha de Natal. Para ganhar o bônus é necessário colocar seu nome e e-mail na página da foto Promoção, com a ordem em que você está, exemplo: 20. Maria. O bônus pode ser utilizado para pedidos do kit festinha de Natal até o dia 10/12/11.

Resumindo:
Curtir a página no facebook para participar do sorteio.
Depois colocar nome e e-mail na página da foto PROMOÇÃO para ganhar o bônus de R$10,00.

O bônus já pode ser utilizado a partir de hoje! Deixe sua ceia de Natal ainda mais especial!
Para pedir seu kit festinha mande e-mail para ateliedafestinha@hotmail.com

Esperamos por você!

domingo, 20 de novembro de 2011

Kit festinha - Natal (modelo 2)

Mais uma opção para a festinha de Natal! O Kit contém os mesmos itens do modelo 1!
Os 10 itens são:
Cartão de Natal ; Plaquinha de boas vindas ; Tag para escrever ; Tag para presentes ; Toppers ;
Mini - toppers ; Cones ; Rótulo de água ; Porta Guardanapo ; Adesivos
Aproveite e peça já o seu!


sábado, 19 de novembro de 2011

Kit festinha - Natal (modelo 1)

O Natal está chegando e com ele a oportunidade de reunir a família para uma noite especial! Pensando nisso, o Ateliê da Festinha preparou um kit lindo pra você personalizar sua ceia de natal e deixar a noite ainda mais bela.


O kit é fechado, ou seja, não há a opção de mudar cores, fontes e etc., é um kit padrão com 10 itens e as peças vão com espaço em branco pra você escrever e personalizar. O bom disso é que diminui o custo e ele sai com um precinho bem em conta que não pesa no seu bolso! Você recebe o arquivo por e-mail prontinho para imprimir.

Os 10 itens são:
Cartão de Natal ; Plaquinha de boas vindas ; Tag para escrever ; Tag para presentes ; Toppers ;
Mini - toppers ; Cones ; Rótulo de água ; Porta Guardanapo ; Adesivos

Deixe sua mesa de Natal maravilhosa!!!! Entre em contato conosco através do e-mail: ateliedafestinha@hotmail.com e peça o seu Kit Festinha Natal.

Esperamos por você!

Idéias pra você! - pompom de papel de seda




Os pompons de papel de seda trazem um ar de sofisticação e requinte e deixam qualquer festinha, por mais simples que seja, bem charmosa! E sabe o que é mais legal? Eles são super fáceis de fazer!!! A seguir um passo a passo por Martha Stewart:


Bom final de semana!



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Kit festinha - Urso marinheiro

Ursos são sempre graciosos e deixam qualquer festinha muito elegante! Agregando o tema navy então, fica maravilhoso! Com tons de azul marinho, azul claro e vermelho, com barquinhos, âncoras, velas e um ursinho bem fofinho, acaba de sair do forno o Kit festinha Urso Marinheiro e você pode escolher entre receber o arquivo por e-mail pra poder imprimir em casa, com toda comodidade, ou receber tudo prontinho para usar. A seguir um pouquinho do kit pra vocês!




Até a próxima!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Kit festinha - Bailarina

"Esta menina tão pequenina quer ser bailarina. Não conhece nem dó nem ré, mas sabe ficar na ponta do pé." Cecília Meireles
Um tema muito lindo para meninas, com muito rosa, poás, tutus e sapatilhas! Você pode escolher os itens que quiser, tais como: rótulos de água, rótulos de bis, rótulos de batom, selos para bombom alpino, plaquinha de bem-vindos, latinhas mint to be, bandeirolas, adesivos, tag de agradecimento, cones, toppers, rótulos de potinhos de papinha e tudo mais que você quiser personalizar. Mande-nos um e-mail e peça já o seu orçamento. Segue uma prévia do kit bailarina:









Gostou? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para nós.



sábado, 12 de novembro de 2011

Tema circo - 6 meses do Davi

Para comemorar os 6 meses do Davi foi escolhido o tema Circo, que transmite toda a alegria que esta data representa. Tudo prontinho chegando na casa da mamãe. A seguir os itens escolhidos:

    cones para guloseimas/pipocas

    tag de agradecimento

    rótulo de água mineral

    selos para bombom Alpino

    bandeirolas

Depois mostramos a festinha pronta!

Até a próxima!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Batizado do Ian - Passarinho

A mamãe do Ian preparou garrafinhas de água benta para dar como lembrancinha no batizado, e pediu para que o Ateliê da Festinha preparasse rótulos para elas. A Maira queria receber tudo prontinho e recortado e a ideia era fazer algo bem delicado nos tons de azul e marrom. O resultado vocês conferem a seguir:




Maira, obrigada pela confiança!
Muita saúde e bençãos de Deus sobre a vida do Ian!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ateliê da Festinha

Sejam todos bem vindos!

O Ateliê da Festinha chegou para tornar a sua comemoração ainda mais especial! Seja uma festa de aniversário, um chá de bebê, um almoço com a família, um lanche com as amigas ou qualquer evento que você queira fazer, o Ateliê está aqui para deixá-lo exclusivo através de itens personalizados, tais como, tags, adesivos, cones, toppers, rótulos para guloseimas diversas e muito mais!

Conheça nossos produtos:

Kit festa para imprimir- Você escolhe os itens que você precisa para sua festinha e após aprovação da arte nós enviaremos por e-mail um arquivo em pdf pronto para você imprimir em casa ou em uma gráfica

Kit festa impressa - Se você não tem muita habilidade para mexer com papel é só escolher os itens que você quer personalizar, aprovar a arte e nós entregamos tudo impresso, recortado e prontinho para você montar sua festinha.

O Ateliê da Festinha está a todo vapor produzindo coisas lindas!!! Em breve postaremos as fotos.

             Para saber mais e pedir o seu orçamento entre em contato conosco através do e-mail: 
                                             
                                                     ateliedafestinha@hotmail.com